top of page
-
A academia têm atividades de ginástica?Como cortesia oferecemos aulas de Treinamento Funcional, Lutas (Muay Thai e Jiu-Jitsu), Zumba e Fit Dance. Sendo estas atividades de cortesia, podem ser feitas mudanças ou cancelamento na programação sem aviso prévio.
-
Existe um espaço para crianças?Como cortesia para nossos alunos, oferecemos brinquedotecas em todas as unidades. São de livre acesso aos alunos que desejam um espaço para seus filhos enquanto realizam seus treinos. Para mais informações, acesse a nossa aba da Brinquedoteca. ***OBS: a partir dos 2 anos de idade***
-
Como é feito o cancelamento do título PERSONAL PRIME?O Título Personal Prime foi feito para você usar por 12 meses (1ano), este título te dá a possibilidade de transferência para quem você quiser caso não consiga mais comparecer as atividades.
-
Como são os contratos?O Título Clube+ é anual podendo ser transferido a qualquer momento. O Título Personal Prime é anual podendo ser transferido a qualquer momento. O contrato do plano PERSONAL pode ser mensal, semestral e anual sem renovação automática. O contrato do plano GOLD pode ser mensal, semestral e anual sem renovação automática.
-
Como é feito o cancelamento do Título CLUBE+?O Título clube+ foi feito para você usar por 12 meses (1ano), este título te dá a possibilidade de transferência para quem você quiser caso não consiga mais comparecer as atividades.
-
Quais são as formas de pagamento?TÍTULO CLUBE+ E TÍTULO PERSONAL PRIME: Pagamento apenas no cartão de crédito. PLANOS GOLD E PERSONAL: 3 formas de pagamento: boleto, recorrência e o pagamento à vista no cartão de crédito, débito ou (10% de desconto no pagamento integral do plano). Boleto - O boleto bancário é um título de cobrança que pode ser pago em diversos locais, como bancos, lotéricas, além de aplicativos e internet banking. Recorrência – É o agendamento do pagamento feito no cartão de crédito. (Fazemos um agendamento junto ao seu cartão onde é descontado mensalmente o valor de seu plano, sem comprometer o seu limite). À vista.
-
Como é feito o cancelamento do plano GOLD?Basta comparecer na sua unidade, com 30 dias de antecedência da próxima parcela, caso não ocorra será cobrada a parcela vigente. Caso cancele seu contrato antes de completar o período assinado será cobrado uma multa de 10% sobre os meses restantes. O cancelamento é efetivado após pagamento.
-
O que eu preciso para fazer a minha matrícula?Para efetuar sua matricula na academia All in One, você precisa comparecer a unidade mais próxima levando um documento com foto e CPF. Caso tenha menos de 18 anos, o responsável deve comparecer junto ao menor portando um documento com foto e CPF.
-
Como é feito o cancelamento do plano PERSONAL?Basta comparecer na sua unidade, com 30 dias de antecedência da próxima parcela, caso não ocorra será cobrada a parcela vigente. Caso cancele seu contrato antes de completar o período assinado será cobrado uma multa de 10% sobre os meses restantes. O cancelamento é efetivado após pagamento.
-
O que fazemos?Proporcionar por um preço justo uma maior qualidade de vida para todos os nossos clientes. Desenvolvendo mente e corpo.
-
Como agimos?Com respeito, ética e transparência a todos os nossos clientes procurando ser um facilitador nas decisões do cliente e não dificultar a rotina dele na academia, algo que já não é prazeroso para a maioria deles.
-
Onde queremos chegar?Ser uma grande rede de academias multi serviço para as cidades ou bairros com menos de 100 mil habitantes.
-
Por que a empresa existe?Porque existem clientes insatisfeitos com academias que não entregam o que prometem e cobram valores altos em suas mensalidades. A all in One existe para satisfazer vários segmentos da atividade física em um único lugar por um valor especial.
-
Como nos diferenciamos?Pensando sempre em trazer uma experiência nova ao cliente, um encantamento que ele não poderá experimentar em um outro local, seja através da nossa estrutura ou no atendimento diário de nossos colaboradores.
bottom of page